Pesquisa do Palavrório

18.8.05

Admirável Mundo Novo

Bitcho, basta dar uma navegada pela internet para saber que entramos em mundos novos. O uso da internet democratizou de vez a informação no mundo (pelo menos para quem tem acesso à internet), a despeito da vontade das grandes corporações.

Assim, basta que alguém tenha comprado algum produto que não cumpriu o que a propaganda prometeu que na hora ele colocará a sua opinião no site, muito antes de reclamar com o fabricante. E, se o fabricante entrar em contato para propor algum acordo espúrio, tanto a pessoa não aceitará o acordo como o próprio acordo será ainda mais divulgado do que a simples falha no produto.

Um mundo até um certo ponto bacana. Felizmente, para quem receia que tudo fique massificado, essa possibilidade de publicar informações ajuda quem tem coisas bem pequenas e restritas a uma determinada geografia a serem consideradas bacanas, cool. Assim, mesmo que todos achem que Coldplay é o máximo, haverá diversos nichos que acham que os caras não tocam nada, e oferecerão outras coisas para nós ouvirmos.

E quando tudo estiver conectado, será tudo uma grande loucura.

Quem viver e sobreviver, verá.

Nenhum comentário: