Pesquisa do Palavrório

17.8.09

Atenção – URGENTE – Nova doença sem cura!!!

Atenção!!! Há poucos minutos, autoridades sanitárias de todo o mundo descobriram uma nova doença fatal para todos os humanos!! Ela já se alastrou por todos os países de todos os continentes, e até o momento não há nada no horizonte que indique haver alguma cura possível!! O alerta é geral.

As pesquisas feitas pelos renomados institutos Wolfgang Amadeus Mozart, de Viena, na Áustria, pela Universidade Livre Eric von Lustbasten, de Hamburgo, na Alemanha, da Faculdade de Ciências Médicas Willian Pickard III, de Honeywell, nos Estados Unidos, chegaram à mesma conclusão após testes com mais de um milhão de pacientes. Esses estudos mostram que a doença provoca a morte em 100% dos casos. Nunca se viu nada tão letal.

As poucas tentativas que foram feitas de se evitar essa doença foram um fracasso!! Alguns médicos tentaram a criogenia, mas tudo o que conseguiram foi evitar o fim já previsto. Outros tentaram enganar a doença com cirurgias plásticas, mas a carne inevitavelmente decaiu e a morte chegou. Alguns evitaram comidas gordurosas, bebidas alcoólicas, guloseimas de qualquer gênero, fumo e drogas em geral e levaram uma vida regrada, com muito exercício físico, sono regular e orações, mas nada deu certo, tudo o que conseguiram foi morrer de tédio, outra causa mortis bem comum em nossos dias.

A conclusão dos cientistas é estarrecedora: não há cura para a vida!! Uma vez nascidos, estamos todos destinados a morrer, dia sim dia não. Assim como os impostos (que no entanto podem ter cargas variáveis), a morte é consequência inevitável da vida. Não há como se curar da vida, já que estamos aqui para viver e morrer. Muito mais letal que a gripe suína, a gripe aviária, a gripe espanhola e o resfriadinho que se cura com conhaque, mel e limão, a vida (aliás, pré-requisito básico e necessário para se pegar qualquer outra doença) não tem cura.

Portanto, aproveite cada momento dessa doença sem cura. Saia, curta os amigos, a família, ria, chore, se desespere, faça algumas cagadas, desaponte algumas pessoas e depois se arrependa, ame muitas vezes, enfim, faça o que der na telha. Privar-se de tudo não adiantará nada, morrerás. Por isso, melhor aproveitar esse intervalo para fazer algo de bom (e se acreditas em reencarnação, saiba que a doença continuará válida, morrerás de novo na próxima...).

E, se não quiseres ir tão cedo, se cuide, mas sem exageros, tá? Não deixe a paranóia te dominar, pois aí sim é o fim!!


Nenhum comentário: