Pesquisa do Palavrório

15.6.07

Encruzilhada

Sonho recorrente, sonhar que estou em Londres, é meu último dia lá, o avião está para sair, eu estou atrasado e ainda não arrumei nada. Já sabia que o último dia chegaria, e mesmo assim deixei tudo para a última hora.

Demorou um tempo relativamente longo descobrir o que este sonho queria dizer. Ontem, meio insone, à quatro da manhã, descobri. O sonho quer dizer para mim que há um monte de oportunidades de fazer algo melhor (para mim, Londres era o intervalo em que eu estaria me ajeitando para poder voar mais alto) mas que eu não estou preparado ainda!

Engraçado ter esta noção bem clara do que o sonho quer dizer. Me tirou um pouco do sono, fiquei um pouco preocupado, mas o cansaço foi maior que a preocupação e dormi. Resta o pensamento: o que exatamente ainda não arrumei? O que falta para decolar de verade? Será que eu realmente quero o que estou buscando atualmente? Dúvidas, dúvidas...

2 comentários:

Simone disse...

Olá, Adriano. Sou a Simone Campos, autora do "A feia noite", de que você escreveu uma crítica. Adorei o que você escreveu! Sim, fiz aquele emaranhado todo de propósito, mea culpa, eu quis assim... mas por acaso o roteiro para cinema saiu claríssimo! Já que você disse que gosta de roteiros, que tal se você desse uma olhada no roteiro que fiz do "A feia noite"? A história fica bem mais em evidência. Sem compromisso... Se quiser, me mande um email em simonecampos@gmail.com
abs
Simone

Fellussa disse...

Adriano,

Nunca esta mos preparados para as coisas que acontecem...Nunca estamos preparados para o que a vida tem a nos dar...Precisamos apenas agir e esperar o tempo dizer se o que fizemos foi benefico ou não para nos mesmos.

Como diriam na minha terra...TE ATIRA DE CABEÇA GURI!