Pesquisa do Palavrório

29.11.05

A última minoria

Todas as minorias já representadas que me perdoem, mas há uma última minoria que ainda não tem defensor algum, e que merece uma atenção especial, principalmente por representar uma minoria em extinção.

Aos números. 49,8% da população do mundo é feminina. Sobram 50,2% de homens.

29% é de crianças, e 7% são de idosos, ou seja, aqueles não sabe o que é sexo e esses ou não se lembram ou não conseguem mais. Sobraram nos homens 32% da população.

Na média, 10% da população é gay. Sobrou 28%, arrendondando bem pouco para baixo.

Vamos retirar agora as outras minorias: religiões que não fazem parte das três principais (cristã, judaica ou muçulmana), deficientes físicos e/ou mentais, desempregados, trabalhadores rurais e pessoas que não têm caráter, pessoas que vivem de subsídios estatais ou de roubo, e deve sobrar uns 4% (sendo otimista).

Ou seja, do total de 6,4 bilhões de pessoas no mundo, 4% somos homens, caucasianos, heterossexuais, sem problemas físicos ou mentais, honestos, trabalhadores e pagadores de impostos e muito provavelmente éticos e fiéis às suas companheiras (quando as tiverem).

Quando é que levantaremos a bandeira da última minoria?

Um comentário:

Anônimo disse...

O problema é que o primeiro a levantar uma bandeira com o lema: "VIVA O HOMEM" ja vai ser tachado de viado e diminuir ainda mais a minoria. O negócio é ficar na moita.
Negro