Pesquisa do Palavrório

1.9.05

Destruição total

As fotos são assustadoras. Nova Orleans praticamente desapareceu, debaixo d'água. Já era abaixo do nível do mar, o mar simplesmente reclamou o que lhe era mandado: obedecer a lei da gravidade.

As reações são assustadoras. O povo ensandecido pisoteia uns aos outros, os saques são generalizados - hoje correram pelo mundo fotos de uma van cheia de cerveja, provavelmente um item essencial para os bárbaros norte-americanos -, ninguém respeita ninguém, na hora do desastre o homem volta ao seu estado irracional.

As ações de reparo também são estranhas. O presidente manda tirar as forças de resgate de lá para preservar a sua segurança. Ou seja, condena quem está lá a se virar, mas manda que ninguém roube nada. A propriedade privada em primeiro lugar, se der para salvar algumas vidas depois, tudo bem.

E esse cretino ainda não quer ver que tudo é culpa da poluição. Tem mais gases no efeito estufa, a temperatura da terra é maior, derrete as geleiras mais rápido, mais água gelada encontra as águas quentes do Equador, e os furacões são mais devastadores. Idiotas!

Triste é saber que nós também estamos dando a nossa contribuição para acabar com o planeta...

Nenhum comentário: