Pesquisa do Palavrório

17.10.12

Em busca da raiva

Queria ter mais raiva dentro de mim para poder jogar toda ela pra fora de uma vez só. Fazer uma torrente raivosa saindo pelos meus dedos, escrevendo em uma velocidade estonteante para por no papel/tela tudo o que está acontecendo dentro da minha cabeça. Falar sem medo do que falarei, escrever cada detalhe escabroso que vem rondando minha mente nos últimos tempos. Vomitar mesmo, sem conseguir segurar nada. Criar uma coragem extrema para ser 100% sincero comigo mesmo, para não deixar nada pra trás, nada remoendo, provocando úlcera, falta de sono, falta de apetite, vontade de beber para amortecer, tirar tudo.
Queria, mas ainda não consigo. Falta algum gatilho que desconheço para que tudo comece. O jeito é manter o rame-rame e continuar a nutrir essa raiva interna. Vai que uma hora o copo transborda e aí tudo começa?

Nenhum comentário: