Pesquisa do Palavrório

7.8.07

Salve o Renan!!

Calma, eu explico. É óbvio que ele tem muita coisa a explicar e, se fosse realmente um cara inocente, sairia da Presidência do Senado para deixar de exercer influência sobre seus processos. Mas ele não quer.

E enquanto ele ficar, nada, praticamente nada, será votado pelo Congresso. Ou seja, enquanto ele ficar, ele pode estar fazendo um bem para o País.

Isto porque a malfadada CPMF, a prorrogação dela, deve ser votada até 30 de setembro. Se não for votada, manda a lei que ela não seja implementada no ano que vem. Pode até ser que ela volte depois, mas durante um ano os tecnocratas não garfarão tanto do nosso dinheiro.

Ou seja, FICA RENAN!!! Que a confusão que você mesmo criou traga pelo menos algum benefício para os cidadãos honestos que pagam todos os impostos. Que essa prorrogação não seja votada de forma alguma. FICA RENAN!! Atrapalha o trabalho de todos, inclusive das falsas vestais que pregam a moralidade pública, que enquanto você estiver lá, não votarão nada. Atrapalha tudo, e quem sabe a CPMF acaba. FICA RENAN!!!

Nenhum comentário: