Recomeçar é insistir na esperança de que as coisas podem ser diferentes. Acreditar que decisões erradas tomadas há algum tempo podem ser revistas, refeitas e um novo caminho pode ser reescrito. A idade só importa se você dá muita bola para ela, ou permite que ela crie uma camada de soberba sobre você que o impeça de aceitar recomeçar de maneira humilde, por baixo, por menos.
Mas é uma chance ímpar de poder por na balança o que realmente importa, deixar de lado o que parecia importante mas que não é para você, de colocar aqueles objetivos que tocam fundo em sua alma, de poder realinhar tudo. Não será fácil, retirar a pátina de anos de experiências e impressões que ajudam a crescer mas são equivocadas, pois não mexem e não alcançam a essência.
Recomeçar, buscar um novo caminho, que na prática pode ser até um velho, mas que foi deixado de lado em busca de uma recompensa imediata. E como sempre, o imediatismo cobra seu preço no futuro. Enfim, pague-se o preço agora, e vamos em frente.
Um comentário:
É isso aí Adri! Amei seu blog, estou lendo várias postagens e realmente fazem a gente pensar no que esquecemos todos os dias...estarei mais por aqui!!
Bjo
Flávia Guérios
Postar um comentário