Pesquisa do Palavrório

23.4.07

100 posts

Eu ia escrever algo completamente diferente do que estou escrevendo, ainda que não tivesse idéia alguma do que escrever, mas quando vi que este seria o centésimo post, então resolvi falar sobre ele.

Não que eu esteja contando, mas como o programa conta para você e te avisa que há 99 posts antes desse, então, ficamos contentes que chegamos a 100 de alguma coisa. Cem é um número redondo, cem é mágico, cem é simbólico, é uma centena de coisas que você escreveu e, mesmo que ninguém tenha lido, está lá, registrado.

Uma centena de dias em que você parou alguns minutos para ordenar algumas idéias. Cem vezes em que havia algo a ser dito, ainda que completamente irrelevante na maioria dos casos, mas que foram ditas. Talvez esta seja a mágica da Internet, ter um espaço para falar qualquer idiotice ou sandice sem preocupações (desde que não sejam calúnias, injúrias e difamações) e eventualmente ter leitores para isto.

É bacana, foram cem. Espero ser um pouco mais constante para que os próximos cem não demorem tanto a mais. Afinal, é um dos objetivos depender de minhas mãos apenas (cozinhando ou escrevendo ou ambos, não sei ainda). E para qualquer um desses, é preciso treinar. (Espero que o peixe de ontem tenha sido bom...). A bien tôt.