Pesquisa do Palavrório

9.6.06

Dia estranho

Primeiro você acorda de manhã meio estranho. Tua mulher não está ao teu lado, apesar de ela estar ali quando você chegou à cama. Ou seja, você a acordou no meio da noite com teu ronco.
Só que você roncou quando você fez uma cirurgia para parar de roncar. Você sabe que ainda está se recuperando dela, que além disso você está resfriado, mas ainda assim não consegue não se sentir chateado pelo que aconteceu.
Depois você corre como um camelo para atender filho, mãe, mulher, trabalho e, se der tempo, você. Você no fim da lista, pois há prioridades, horários, prazos, entregas etc. Nada pode ser esquecido, a não ser você.
E quando você chega ao trabalho, tudo vai meio pelo avesso, meio atrapalhado, sem um rumo tranqüilo. É um prazo que antecipam, um projeto que mudam depois que já tinha sido aprovado, novas necessidades que há meia hora não existiam, e ainda assim continua-se a trabalhar como um condenado para tentar aprovar alguma coisa decente.
O nariz continua meio trancado, o trabalho tá quase no fim, a Copa do Mundo começou e eu não consegui ver nenhum gol ainda, tudo meio estranho. Tomara que à hora em que eu chegar a casa o desarranjo já tenha passado.